Estreante no Flamengo, Alex Sandro comenta retorno ao Brasil e lamenta empate com o Vasco
O lateral-esquerdo fez sua estreia com a camisa do Flamengo na noite deste domingo, no empate com o Vasco por 1 a 1, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor destacou a felicidade em retornar ao Brasil após 13 anos na Europa e lamentou o resultado no clássico.
"Mais que uma estreia, é voltar ao Brasil após 13 anos na Europa, o sonho de vestir o manto com o Maracanã lotado. Obrigado aos torcedores que deixaram esse dia especial ainda mais bonito. O resultado não foi o esperado, mas seguiremos focados em nossos objetivos. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo", escreveu Alex Sandro em seu perfil no Instagram.
Newsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receberAlex Sandro foi escalado como titular pelo técnico Tite e atuou durante todos os 90 minutos do confronto. O defensor brasileiro não jogava uma partida desde o dia 25 de maio, quando ainda defendia a Juventus.
Apesar do empate, o Flamengo foi superior ao Vasco durante boa parte do clássico. Gerson abriu o placar para o Rubro-Negro aos 27 minutos da etapa final. Porém, Coutinho deixou tudo igual para o Cruzmaltino aos 42 minutos.
Agora, o Flamengo vira a chave e foca nas quartas de final da Libertadores. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro recebe o Peñarol-URU, no Maracanã, pelo jogo de ida. A bola rola a partir das 19h (de Brasília).
Deixe seu comentário