Estreante no Flamengo, Alex Sandro comenta retorno ao Brasil e lamenta empate com o Vasco
O lateral-esquerdo fez sua estreia com a camisa do Flamengo na noite deste domingo, no empate com o Vasco por 1 a 1, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor destacou a felicidade em retornar ao Brasil após 13 anos na Europa e lamentou o resultado no clássico.
"Mais que uma estreia, é voltar ao Brasil após 13 anos na Europa, o sonho de vestir o manto com o Maracanã lotado. Obrigado aos torcedores que deixaram esse dia especial ainda mais bonito. O resultado não foi o esperado, mas seguiremos focados em nossos objetivos. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo", escreveu Alex Sandro em seu perfil no Instagram.
Alex Sandro foi escalado como titular pelo técnico Tite e atuou durante todos os 90 minutos do confronto. O defensor brasileiro não jogava uma partida desde o dia 25 de maio, quando ainda defendia a Juventus.
Apesar do empate, o Flamengo foi superior ao Vasco durante boa parte do clássico. Gerson abriu o placar para o Rubro-Negro aos 27 minutos da etapa final. Porém, Coutinho deixou tudo igual para o Cruzmaltino aos 42 minutos.
Agora, o Flamengo vira a chave e foca nas quartas de final da Libertadores. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro recebe o Peñarol-URU, no Maracanã, pelo jogo de ida. A bola rola a partir das 19h (de Brasília).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.