O Rayo Vallecano venceu o Osasuna por 3 a 1, no Estádio de Vallecas, pela quinta rodada do Espanhol, nesta segunda-feira (16). As atenções, no entanto, estavam todas voltadas para James Rodríguez.
O meio-campista colombiano fez sua estreia pelo Rayo Vallecano e foi bastante ovacionado pela torcida. Ele foi bastante gritado ao ser chamado para entrar ao longo do segundo tempo e alguns torcedores usaram máscaras com o rosto do ex-jogador do São Paulo.
Como foi o jogo
Raúl García abriu o placar para o Osasuna aos 27 minutos de jogo. O atacante se livrou do marcador e bateu forte de fora da área para marcar um golaço.
O Rayo chegou ao empate aos cinco minutos da segunda etapa, com Abdul Mumin. O zagueiro ganês apareceu na lateral esquerda da área e chutou forte, no canto do goleiro. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.
Classificação e jogos
Aos 21 minutos, o lateral romeno Andrei Ratiu recebeu na entrada da área de Chavarría e chutou. Ele viu a bola desviar em Pablo Ibañez e balançar as redes para virar a partida.
James Rodríguez entrou em campo pouco antes do fim do jogo, aos 42 minutos, atuando por cerca de dez.
Aos 50, ainda deu tempo de Unai López ampliar a vitória do Rayo Vallecano com um chute da meia-lua, após jogada de contra-ataque.
Com a vitória, o Rayo Vallecano igualou o número de pontos do Osasuna. Ambas as equipes agora têm sete, mas o Rayo fica na nona colocação pelo saldo de gols, enquanto o Osasuna é o 11º, atrás do Espanyol.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.