Carille comanda treino técnico e planeja mudança no ataque do Santos para pegar o Botafogo-SP
O Santos treinou na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, e iniciou a preparação para a partida contra o Botafogo-SP, que ocorre nesta quinta, em Ribeirão Preto, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
O elenco só treinou na academia na última segunda-feira. Portanto, estas foram as primeiras atividades da equipe no gramado desde a vitória sobre o América-MG, na Vila Viva Sorte. Fábio Carille comandou um treino técnico, além de um complemento de bolas paradas.
O treinador ainda tem dúvidas em relação à escalação da equipe. O atacante Otero tomou o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão. O substituto deve ser Laquintana ou Miguelito, que voltou a treinar com os profissionais e, de acordo com Carille, pode ser testado pela direita.
O Peixe ainda vive a expectativa por outra novidade. Trata-se do gambiano Yusupha Njie, que tem treinado com seus companheiros no CT Rei Pelé desde seu anúncio, no início do mês, mas ainda não foi relacionado.
A provável escalação do Santos é: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Laquintana (Miguelito), Guilherme e Wendel Silva.
O técnico Fábio Carille ainda tem mais uma sessão de treino para definir o time. O elenco retorna às atividades nesta manhã de quarta-feira e viaja à Ribeirão Preto à tarde. O duelo contra o Botafogo-SP está marcado para quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 27ª rodada da Série B.
O Santos, neste momento, é o segundo colocado da Série B. O time de Fábio Carille soma 46 pontos, um a menos que o líder da competição, Novorizontino.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.