Ex-Botafogo, Luís Castro deixa o comando do Al-Nassr após início de temporada ruim
Após um ano e dois meses, o técnico Luís Castro deixou o comando do Al-Nassr, clube da Arábia Saudita onde atua o português Cristiano Ronaldo. O treinador não conseguiu ter bons resultados com o clube no início desta temporada, o que resultou em sua demissão.
"Al-Nassr anuncia que o técnico Luís Castro deixou o clube. Todos no Al-Nassr gostariam de agradecer a Luís e sua equipe pelo trabalho dedicado durante os últimos 14 meses, desejando-lhes boa sorte para o futuro", diz o comunicado oficial do clube em sua conta oficial no Instagram.
No início desta temporada, o Al-Nassr foi goleado por 4 a 1 pelo Al-Hilal na final da Supercopa da Arábia Saudita. Na Saudi Pro League, o campeonato local, a equipe de Cristiano Ronaldo e companhia ocupa apenas a sétima colocação após três rodadas, com cinco pontos em três jogos.
Em 2023, Luís Castro era treinador do Botafogo quando foi contratado pelo Al-Nassr. Naquela oportunidade, o Glorioso era o líder do Campeonato Brasileiro, mas a competição terminou com o Palmeiras sendo o grande campeão. Ao todo, Luís Castro comandou o Al-Nassr em 54 jogos, conquistando o retrospecto de 36 vitórias, nove empates e nove derrotas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.