River Plate cede empate ao Colo-Colo em jogo com expulsões e brilho de ex-Fla
Nesta quarta-feira, no Estadio Monumental David Arellano, em Santiago, o River Plate cedeu empate ao mandante Colo-Colo, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. German Pezzella cravou para os visitantes e, após passe do ex-Flamengo Vidal, Carlos Palacios, ex-Vasco e Inter, deixou tudo igual para os chilenos.
O jogo de volta acontece na próxima terça-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Esté será o próximo compromisso de ambas as esquipes em seus calendários.
Quem avançar deste duelo, enfrenta, na semifinal, o vencedor do confronto brasileiro entre Atlético-MG e Fluminense.
Assista aos melhores momentos:
Classificação e jogos
Os gols
O River Plate inaugurou o marcador aos 43 minutos do primeiro tempo. Em falta cobrada pela esquerda, Marcos Acuña cruzou para a área e German Pezzella apareceu para completar de canhota para o fundo das redes de Brayan Cortés.
O empate do Colo-Colo veio aos 16 minutos da etapa complementar. O ex-flamenguista Arturo Vidal encontrou, em belo passe em profundidade, Carlos Palacios livre de marcação dentro da grande área. O jogador teve espaço para dominar e finalizar rasteiro cruzado no canto direito de Armani.
Nos acréscimos do confronto, aos 46 minutos, as duas equipes tiveram jogadores expulsos. Maximiliano Falcón, pelo Colo-Colo, e Paulo Díaz, do River Plate, deixaram o gramado após receberem o segundo cartão amarelo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.