Amazonas empata com Operário-PR e alcança sequência de sete jogos sem derrota na Série B

Nesta quarta feira, em confronto válido pela 27ª rodada da Série B, o Amazonas recebeu o Operário-PR na Arena da Amazônia, venceu por 2 a 1 e aumentou sua sequência invicta para sete partidas na competição. Sassá e Matheus Serafim balançaram as redes para a equipe da casa, enquanto Vinicius Mingotti descontou para os visitantes.

Com o resultado, o Amazonas chegou aos 39 pontos, na nona colocação, e alcançou a marca de sete jogos em sequência sem derrota (quatro vitórias e três empates). Já o Operário-PR permaneceu com 36 pontos, na 12ª posição.

O Amazonas volta aos gramados na próxima segunda-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Brusque, no Estádio Augusto Bauer. Na terça-feira, às 19h, o Operário-PR recebe o Guarani, no Germano Kruger. Ambos os duelos serão válidos pela 28ª rodada da Série B.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade


O placar foi inaugurado pelo Amazonas logo aos sete minutos do primeiro tempo. Após Jacy derrubar Matheus Serafim, o árbitro assinalou a penalidade. Sassá chamou a responsabilidade, bateu cruzado e converteu.

Aos 37 minutos da etapa inicial, o Operário-PR chegou ao empate. O atacante Vinicius Mingotti recebeu passe de Pará na pequena área e bateu forte, rasteiro, no canto esquerdo de Marcão, para igualar o resultado.

Após receber o segundo amarelo no jogo em entrada em Ezequiel, Maxwell foi expulso aos 25 minutos do segundo tempo e deixou o Operário-PR com um a menos.

Continua após a publicidade

O gol da vitória do Amazonas chegou aos 47 minutos da etapa complementar. Em contra-ataque pela ponta esquerda, Matheus Serafim dominou, cortou o marcador e chutou cruzado para balançar as redes e garantir os três pontos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.