Botafogo-SP x Santos: veja informações e prováveis escalações do duelo pela Série B
Santos e Botafogo-SP medem forças nesta quinta-feira, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo está agendado para as 21h30 (de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
O Peixe chega embalado por duas vitórias consecutivas na Segunda Divisão, contra Brusque e América-MG. A equipe afastou a má fase com os resultado e quer voltar a se aproximar do líder Novorizontino. O time alvinegro figura no segundo lugar da tabela, com 46 pontos, quatro abaixo do Tigre.
O técnico Fábio Carille, que ganhou fôlego no cargo com os triunfos recentes, tem um desfalque importante. Trata-se do atacante Otero, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. O substituto deve ser Laquintana.
O goleiro Renan, que sofreu um edema na panturrilha esquerda, também não viaja com o elenco. Miguelito chegou a treinar com o elenco no CT Rei Pelé, nesta semana, mas não foi relacionado. Ele foi um dos destaques da última data Fifa, com a seleção da Bolívia.
O Santos ainda vive a expectativa por outra novidade em Ribeirão Preto: Yusupha Njie. O atacante tem treinado com os novos companheiros no CT Rei Pelé desde o início do mês, mas ainda não foi relacionado para nenhum jogo.
Do outro lado, o Botafogo-SP vem de uma derrota para o Novorizontino, por 2 a 0, mesmo tendo dois a mais. O time, assim, se manteve estacionado na 13ª colocação da Série B, com 30 pontos, a apenas dois da zona de rebaixamento.
O técnico do Pantera, Paulo Gomes tem uma extensa lista de desfalques. São sete baixas por lesão (Matheus Barbosa, Matheus Costa, Felipinho, Luquinha, William, Robinho e Leandro Maciel), além do suspenso Wallison e do atacante Bruno Marques, que está emprestado pelo Santos e não pode entrar em campo por questões contratuais.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-SP X SANTOS
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 19 de setembro de 2024 (quinta-feira)
Horário: às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (MG) e Leandro Matos Feitosa (SP)
VAR: Daiane Muniz (SP)
BOTAFOGO-SP: João Carlos; Raphael Ferreira, Fábio Sanches e Bernardo Schappo; Negueba (Pedro Costa), Sabit, João Costa (Bochecha) e Patrick Brey; Victor Andrade, Alexandre Jesus e Douglas Baggio.
Técnico: Paulo Gomes
SANTOS: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Laquintana, Guilherme e Wendel Silva.
Técnico: Fábio Carille
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.