Com Messi titular, Inter Miami cede empate ao New York City nos acréscimos pela MLS
Neste sábado, o Inter Miami empatou com o New York City por 1 a 1, pela MLS, no Yankee Stadium. Campana abriu o placar para o time de Messi, mas Sands deixou tudo igual nos acréscimos.
Com 64 pontos, os visitantes estão na liderança da Conferência Leste. Já os mandantes se encontram na sexta posição, com 41.
Em seu próximo compromisso, o Inter Miami enfrenta o Charlotte FC, às 20h (de Brasília) do próximo dia 28, no Lockhart Stadium. Por outro lado, o New York City duela frente ao NY Red Bulls, às 20h30, na mesma data, na Red Bull Arena.
O jogo
Aos quatro minutos, o New York City já levou perigo, quando Santiago Rodríguez chutou de longe e a bola raspou a trave. Pouco depois, Lionel Messi respondeu na mesma moeda.
Apesar do começo animado, o primeiro tempo foi de poucas chances claras. Assim, a melhor foi de Maxi Morález, que arrematou para defesa de Callender.
Na segunda etapa, o cenário se manteve o mesmo. O meia Wolf quase marcou para o New York City, mas parou no goleiro do Inter Miami.
Posteriormente, foi a vez de Alonso Martínez fazer Callender trabalhar. Aos 29 minutos, contudo, o Inter Miami abriu o marcador com Campana. Messi arrancou e encontrou Jordi Alba, que passou para o atacante apenas completar para o fundo do gol.
Apesar do tento, o New York City não desistiu e buscou o empate nos acréscimos, com Sands de cabeça. Assim, o jogo terminou em empate por 1 a 1.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.