São Paulo fecha preparação e deve ter time reserva contra o Inter no Brasileirão; veja provável escalação
Na manhã deste sábado, o São Paulo encerrou a preparação para o confronto diante do Internacional, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Morumbis.
No CT da Barra Funda, os jogadores abriram os trabalhos com um aquecimento no gramado comandado pela equipe de preparadores físicos. Depois, o elenco foi separado em dois. Enquanto um grupo fez um trabalho técnico em espaço reduzido sob a supervisão dos auxiliares, o outro realizou uma atividade tática com Luis Zubeldía. O treinador trabalhou variações táticas e promoveu os ajustes finais para o confronto deste domingo.
Por fim, os atletas ainda fizeram uma atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas. Uma parte do elenco também participou de um exercício complementar de finalizações ao gol de média e longa distância.
A tendência é que Zubeldía mande a campo um time praticamente reserva contra o Internacional. O objetivo é poupar os titulares para olho o duelo decisivo do meio de semana contra o Botafogo, válido pelas quartas de final da Libertadores.
Para o jogo contra o Inter, o São Paulo seguirá tendo cinco desfalques já bastante conhecidos. Pablo Maia, Alisson, Ferreira, Patryck e Liziero seguem em recuperação de suas respectivas lesões. Já Rodrigo Nestor, que treinou com o grupo nos últimos dois dias, ainda é dúvida.
Em contrapartida, Rafinha e Bobadilla voltam a ficar à disposição. Os dois jogadores precisaram cumprir suspensão contra o Cruzeiro, na última rodada, em função do acúmulo de cartões amarelos.
Dessa forma, um provável 11 inicial do São Paulo tem: Jandrei; Igor Vinícius, Ruan, Ferraresi e Jamal Lewis; Santiago Longo, Marcos Antônio, Erick, Luciano e Michel Araújo; André Silva.
O São Paulo vem de uma sequência de três jogos sem saber o que é perder e ocupa a quinta colocação na tabela da Série A, com 44 pontos. Do outro lado, o Inter figura na oitava posição, com 24 pontos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.