Vegetti cobra postura do Vasco e reclama da arbitragem em confronto contra o Palmeiras pelo Brasileirão
O Vasco viu sua sequência positiva no Campeonato Brasileiro acabar neste domingo. Os cruzmaltinos foram derrotados pelo Palmeiras por 1 a 0, em Brasília.
O atacante Vegetti falou sobre o desempenho da equipe e cobrou uma postura diferente desde o início dos jogos: "Fizemos um jogo aceitável. Só que a gente começa a jogar quando estamos com o resultado abaixo. Se quisermos brigar por coisas importantes temos que nos posicionar de forma mais clara. Não quando estamos perdendo por 1 a 0. Temos que melhorar", disse.
O argentino reclamou muito da não marcação do pênalti de Vanderlan, que cortou um cruzamento com o braço. O árbitro deu falta fora da área, mas anulou o lance, que foi dentro da área, e alegou que não houve intenção do jogador palmeirense.
"Só que outra vez acontece um lance contra o Palmeiras. Joguei três jogos contra eles e nos três eles foram beneficiados pelo árbitro. O juiz fala que foi mão, mas foi fora da área. Depois ainda me dá cartão amarelo. Não sei o porquê, mas sempre é para o Palmeiras. Temos que melhorar, mas a situação foi clara. Foi chamado pelo VAR. Assim é impossível", declarou.
O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, contra o Cuiabá, em São Januário. A partida foi adiada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.