Em jejum há sete rodadas no Brasileiro, Athletico-PR anuncia a saída do técnico Martín Varini

Nesta segunda-feira, o Athletico-PR anunciou a demissão do treinador uruguaio Martín Varini. Os auxiliares Alejandro Toyos, Nicolás da Costa e Vinícius Rovaris também deixam o Furacão.

O comandante uruguaio vinha sendo pressionado por conta dos resultados negativos no Brasileirão, além da eliminação para o Vasco nas quartas de final da Copa do Brasil. Na Série A, o Athletico não vence há sete jogos, sendo quatro derrotas e três empates.

Martín Varini foi anunciado no dia 7 de julho, comandou a equipe por 19 jogos. Ao longo do período, venceu nove jogos, empatou quatro e perdeu seis.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade


No comunicado da demissão, o Athletico informou que o treino desta terça-feira será liderado pela comissão técnica permanente do clube.

O Furacão retorna aos gramados nesta quinta-feira, contra o Racing, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Perón. Na ida, o time brasileiro venceu por 1 a 0.

Já pelo Brasileirão, o time, atualmente em 13º, com 31 pontos, encara o Flamengo no próximo domingo, pela 28ª rodada. Desta vez às 20h, no Maracanã.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.