Topo

Júnior Santos volta a treinar com elenco do Botafogo e celebra: "Muito motivado"

23/09/2024 17h44

Nesta segunda-feira, Júnior Santos voltou a treinar com o elenco do Botafogo após cirurgia que tratou fratura sofrida na tíbia. O atacante, depois de passar por recuperação que levou menos de dois meses (25/07), se mostrou motivado para ajudar o Glorioso na sequência da temporada através das redes sociais.

"Muito motivado em treinar novamente junto dos meus companheiros. Foi um período de muito trabalho e dedicação, com muitas pessoas envolvidas para que, em menos de dois meses da cirurgia, já pudesse estar no campo, sem nenhuma limitação", declarou.

Relacionadas

"Agora é seguir focado para em breve retornar também aos jogos. Obrigado a todos que, cada uma a sua maneira, me ajudaram e fizeram parte desse tempo afastado. Tempo também de muito aprendizado e evolução", finalizou.


Júnior Santos sentiu a lesão durante a partida contra o Internacional, no dia 20 de julho, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e precisou ser substituído aos 11 minutos do segundo tempo.

Apesar do longo tempo sem atuar, é o artilheiro da equipe carioca na temporada, com 18 gols marcados em 41 jogos disputados, seguido por Luiz Henrique que, com o tento marcado sobre o Fluminense no último sábado, alcançou a vice-liderança do grupo no quesito.

O Botafogo volta aos gramados na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Após empate sem gols no Nilton Santos, o Glorioso precisa de um tento de diferença para carimbar seu passaporte direto às semifinais. Em caso de empate, a classificação será definida nos pênaltis.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Júnior Santos volta a treinar com elenco do Botafogo e celebra: "Muito motivado" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte