Felipe Melo, do Fluminense, é acusado de amedrontar botafoguense de 15 anos; jogador desmente

O atleta Felipe Melo, do Fluminense, foi acusado de amedrontar um torcedor do Botafogo de apenas 15 anos. Mãe do garoto, Vanessa Cruz de Azevedo Ferreira registrou o boletim de ocorrência contra o zagueiro de 41 anos na noite desta terça-feira.

A informação é da BandNews FM, que ainda diz que o caso teria ocorrido no último domingo, no condomínio onde o jogador mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo o depoimento à polícia, Felipe Melo teria questionado  para que time o garoto torcia e, ao escutar a resposta, teria gritado com o rosto colado ao da vítima e perguntado se ele o achava "otário".

Ainda de acordo com a reportagem, Kauã Elias, companheiro de Felipe Melo no Fluminense, teria presenciado a cena e dito ao garoto para não ficar triste, porque o experiente jogador é "maluco".

Continua após a publicidade

Em nota, a assessoria de Felipe Melo informou que o jogador desmentiu o caso e só se pronunciará após a partida do Fluminense desta quarta-feira, contra o Atlético-MG. O duelo na Arena MRV, em Belo Horizonte, é válido pela  volta das quartas de final da Copa Libertadores.

"O jogador Felipe Melo está concentrado, com foco total no jogo de hoje, e vai esclarecer o episódio somente após a partida. O atleta adianta, no entanto, que os fatos narrados não são verídicos e que vai tomar as providências jurídicas cabíveis", diz o comunicado.

Um dia antes do possível ocorrido, o Fluminense perdeu um clássico justamente para o Botafogo. Inclusive, Felipe Melo entrou nos minutos finais, perdeu a bola dentro da área e viu Luiz Henrique marcar o gol que garantiu a vitória do Glorioso por 1 a 0.

Deixe seu comentário

Só para assinantes