Caixinha vê empate positivo contra o Inter e ressalta luta do Bragantino

O RB Bragantino empatou em 2 a 2 com o Internacional nesta quarta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta chegou a liderar a partida por 2 a 1, mas cedeu o empate. Entretanto, o técnico Pedro Caixinha acredita que o ponto conquistado foi positivo, devido às circunstâncias do duelo.

"Indiscutivelmente o Inter foi melhor que nós. É uma equipe que tem mais confiança e que nos últimos jogos vem vindo bem. Para mim é um ponto ganho, até porque o adversário teve oportunidades melhores. Podíamos ter pressionado e criado mais. Não tivemos ao longo do jogo a paciência para guardar espaço, principalmente no primeiro gol deles. Depois de ficarmos na frente, não tempo o suficiente para criar confiança, pois empataram logo depois", analisou o treinador.

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Nos últimos dez jogos pelo Brasileirão, o Bragantino venceu apenas um confronto. Pedro Caixinha falou sobre a importância de conseguir bons resultados para retomar a confiança da equipe.

"Mas importante que as atuações neste momento são os resultados. A equipe tem conseguido lutar contra as adversidades, temos alguns jogadores em diferentes momentos. Agora é importante ressaltar o que o time tem feito, além de nos preparar para o próximo jogo. Temos que encontrar os jogadores que podem nos ajudar para sair desta situação. Hoje era um adversário extremamente difícil. Vamos continuar trabalhando, a confiança irá voltar", disse Caixinha.

Com o empate, o Bragantino tem 32 pontos em 27 jogos, estando na 11ª posição do Campeonato Brasileiro. A próxima partida do Massa Bruta na competição é neste domingo, contra o Juventude, às 11h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.