Topo

Escalação: Carille comanda treino tático e esboça Santos para enfrentar o Operário-PR

26/09/2024 16h23

O Santos treinou na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e deu sequência à preparação para o embate diante do Operário-PR, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico da equipe, Fábio Carille, orientou uma atividade tática, além de aprimorar bolas paradas, e esboçou a provável escalação que irá a campo.

A tendência é que o treinador repita o mesmo time que empatou com o Novorizontino, na segunda-feira, por 1 a 1, na Vila Viva Sorte. O comandante não tem novos desfalques, apenas os lesionados João Paulo, Kevyson e Aderlan.

Relacionadas

Portanto, o Peixe deverá ir a campo com: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.

Há, ainda, a expectativa que o gambiano Yusupha Njie seja relacionado pela primeira vez. Ele ainda não estreou pela equipe pois, de acordo com Carille, precisava demonstrar mais intensidade nos treinamentos. O mesmo se replica ao equatoriano Billy Arce.

Apesar do empate frustrante com o Novorizontino, o Santos está invicto há sete partidas na Segunda Divisão e figura no segundo lugar da tabela, com 50 pontos, um a menos que o Tigre.

Segundo as contas do técnico Fábio Carille, o Peixe precisa alcançar 63 pontos para assegurar o retorno à Série A. Ou seja, o time precisa de, pelo menos, mais quatro vitórias nas últimas dez rodadas da competição.

Carille terá mais uma sessão de treino para preparar o Santos visando o jogo contra o Operário-PR. O confronto está agendado para este sábado, às 18h (de Brasília), na Vila Viva Sorte, pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Escalação: Carille comanda treino tático e esboça Santos para enfrentar o Operário-PR - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte