Santos faz novo trabalho tático e fecha preparação para encarar o Operário-PR; veja provável escalação
O Santos está preparado para mais um compromisso. Na tarde desta sexta-feira, o elenco santista finalizou a preparação para o duelo contra o Operário-PR, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola neste sábado, a partir das 18h (de Brasília), na Vila Viva Sorte.
No CT Rei Pelé, os jogadores realizaram um novo trabalho tático sob o comando da comissão técnica de Fábio Carille. Houve, ainda, uma atividade de aprimoramento de bolas paradas. Os atletas, agora, permanecem concentrados para o jogo no centro de treinamentos.
Para o confronto diante do Operário, Carille poderá contar praticamente com força máxima, uma vez que não terá nenhum novo desfalque por suspensão.
As únicas ausências do Peixe para o duelo deste sábado são o goleiro João Paulo (ruptura no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo), e os laterais Aderlan (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Kevyson (lesão no joelho esquerdo).
Assim, a tendência é que Carille repita o mesmo 11 inicial que entrou em campo no empate em 1 a 1 com o Novorizontino, na última segunda-feira, na Vila Viva Sorte.
Desse modo, uma provável escalação do Santos tem: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.
Ainda existe a possibilidade de que o atacante gambiano Yusupha Njie seja relacionado pela primeira vez. Ele ainda não estreou pela equipe pois, segundo o treinador, precisava demonstrar mais intensidade nos treinamentos. O mesmo se aplica ao equatoriano Billy Arce.
O Santos é o atual vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, ficando atrás apenas do Novorizontino, quem está com 53. O Alvinegro Praiano não sabe o que é perder há sete rodadas e quer dar sequência ao bom momento vivido.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.