Hoffenheim sofre com expulsão e leva grande virada do Werder Bremen no Campeonato Alemão

Neste domingo, o Werder Bremen venceu o Hoffenheim de virada por 4 a 3, na Rhein-Neckar-Arena, em Sinsheim, pela quinta rodada do Campeonato Alemão. Os visitantes chegaram a ficar três gols atrás no placar, com apenas 12 minutos de jogo, mas aproveitaram a expulsão de Stanley N'Soki, aos 18 minutos da primeira etapa, e ganharam o confronto. Jens Stage marcou três gols e foi o destaque do confronto.

Com o resultado, Werder Bremen conquistou sua segunda vitória na competição e chegou a oito pontos, ocupando a 10ª posição. Enquanto o Hoffenheim amargou sua quarta derrota e está na zona de eliminatórias para rebaixamento, na 16ª colocação, com apenas três pontos.

O Hoffenheim volta a campo nesta quinta-feira, às 13h45 (de Brasília), contra o Dynamo Kyiv, na Rhein-Neckar-Arena, pela segunda rodada da Liga Europa. Na Bundesliga, a equipe visita o Stuttgart, no próximo domingo, às 14h30. Enquanto o Werder Bremen recebe o Freiburg, no sábado (5), às 10h30.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

O Hoffenheim teve um começo avassalador e marcou três gols rapidamente. Aos cinco minutos, Marius Bulter marcou o primeiro de cavadinha. Em seguida, aos oito minutos, Bulter fez grande jogada individual pela direita e finalizou rasteiro para balançar as redes e anotar o segundo tento. Por fim, aos 12 minutos, Adam Hlozek fez no rebote o último gol da equipe na partida.

O grande início de jogo do Hoffenheim foi freado com a expulsão de Stanley N'Soki, aos 18 minutos, que deixou a equipe com um a menos. O zagueiro derrubou o ala Felix Agu, que sairia cara a cara com o goleiro, e levou o cartão vermelho.

O Werder Bremen aproveitou a vantagem numérica e empatou rapidamente o duelo. Aos 21 minutos, Julián Malatini aproveitou bate e rebate na área e finalizou deitado para o fundo do gol. Cinco minutos depois, Marvin Ducksch acertou um belo cruzamento e Jens Stage cabeceou firme para diminuir. Jens Stage empatou para os visitantes aos 38 minutos ao aproveitar sobra na área.

Continua após a publicidade

Logo no início do segundo tempo, aos quatro minutos, Jens Stage marcou seu terceiro gol na partida e virou o jogo para o Werder Bremen. Mitchell Weiser cruzou na medida para o atacante, que cabeceou no canto para balançar as redes.

Confira o resultado do outro jogo do Campeonato Alemão deste domingo: 

  • Holstein Kiel 2 x 4 Eintracht Frankfurt

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.