Charles reconhece "clima desfavorável" no Maracanã, mas projeta bom jogo do Corinthians contra o Flamengo
O volante Charles reconheceu que o Corinthians deve enfrentar um clima desfavorável no Maracanã, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Mesmo assim, o atleta projetou uma boa atuação da equipe comandada por Ramón Díaz e um resultado de vantagem para a volta, em Itaquera.
"É um primeiro jogo muito decisivo, muito importante. Sabemos que vai ter um clima desfavorável para nós, mas vamos lá para fazer nosso melhor. Estamos focados nisso. Estamos em uma semifinal de Copa do Brasil, é muito importante. Vamos lá para fazer um bom jogo e, se Deus quiser, trazer uma vantagem para cá (Neo Química Arena)", disse o camisa 8 em entrevista ao veículo oficial do clube.
O elenco do Corinthians encerrou a preparação para o jogo contra o Rubro-Negro nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Para o duelo, o Timão não terá Alex Santana (lesionado), Talles Magno (lesionado) e Memphis Depay (não está inscrito).
A delegação corintiana embarca para o Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira. Todos os ingressos disponíveis para a torcida corintiana foram reservados e a tendência é que o Maracanã recebe um grande público.
O jogo entre Flamengo e Corinthians será nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). A volta da semifinal está programada para o dia 20 deste mês (domingo), na Neo Química Arena. Quem avançar para a final encara o vencedor dos duelos entre Vasco e Atlético-MG.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.