Topo

Santos pode igualar marca expressiva como visitante após sete anos

Fábio Carille, técnico do Santos, durante jogo contra o Operário, pela Série B do Brasileirão Imagem: Reinaldo Campos/AGIF

01/10/2024 07h00

O Santos tenta se manter embalado na Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio é diante do Goiás, fora de casa, pela 30ª rodada, e o Peixe busca uma marca expressiva como visitante.

A equipe pode chegar ao nono jogo consecutivo sem perder longe de seus domínios. O clube não atinge essa marca desde 2017. Na ocasião, a então equipe de Levir Culpi somou sete empates e duas vitórias.

Sete anos depois, portanto, o clube pode igualar esse número. As estatísticas atuais, aliás, são melhores. São quatro triunfos e quatro igualdades, além de nove gols marcados e três sofridos.

Nesta série invicta fora de casa, o Santos enfrentou Mirassol (1 a 1), Ceará (1 a 0), Vila Nova (1 a 1), CRB (1 a 1), Paysandu (3 a 0), Guarani (1 a 1), Brusque (1 a 0) e Botafogo-SP (1 a 0).

A última derrota foi no dia 14 de junho, quando a equipe de Fábio Carille foi superada por 1 a 0 pelo Operário-PR, em Ponta Grossa (PR), pela 10ª rodada da Série B.

Manter essa invencibilidade é de suma importância para o Alvinegro Praiano, que briga ponto a ponto com o Novorizontino para ser o líder da competição.

O Peixe visita o Goiás na segunda-feira, às 21 horas (de Brasília), na Serrinha, pela 30ª rodada da Segunda Divisão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Santos pode igualar marca expressiva como visitante após sete anos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Santos