Bayer Leverkusen vence, se mantém com 100% e deixa Milan ainda zerado na Champions

O Bayer Leverkusen venceu o Milan por 1 a 0, nesta terça-feira (1°), na Alemanha, em jogo válido pela segunda rodada da Champions League. Boniface marcou o único gol do jogo.

Com o resultado, a equipe italiana emendou a segunda derrota na competição e caiu para a 29ª colocação, ainda sem pontos. Do outro lado, o Bayer subiu duas posições e alcançou a terceira, agora com seis somados. Esta foi a segunda das oito partidas que os times disputarão ao longo da fase de grupos.

O Milan retorna aos gramados no próximo domingo, diante da Fiorentina, em jogo válido pelo Campeonato Italiano. A bola rola às 15h45 (de Brasília), no Estádio Artemio Franchi. Já o Bayer Leverkusen encara o Holstein Kiel, pelo Campeonato Alemão. A partida acontece no próximo sábado, às 10h30, na BayArena.

Como foi o jogo

O Bayer Leverkusen conseguiu abrir o placar aos 21 minutos. No entanto, Boniface, autor do gol, foi visto em posição irregular e o tento foi anulado. Aos 27 minutos, ainda da etapa inicial, Frimpong, do Leverkusen, tentou a finalização, mas errou o alvo e a bola se perdeu pela linha de fundo. O Milan chegou ainda no primeiro tempo com Pulisic, que chutou para uma boa defesa do goleiro Hradecky.

O único gol do jogo saiu aos cinco minutos da etapa final. Boniface recebeu de Frimpong e soltou o pé para abrir o placar para os donos da casa na BayArena. O Milan só chegou perto do empate na reta final do duelo, mas Loftus-Cheek parou em defesa de Hradecky.

Deixe seu comentário

Só para assinantes