Com Endrick titular, Real Madrid decepciona contra o Lille e sofre a primeira derrota na Champions
Nesta quarta-feira, o Real Madrid perdeu do Lille por 1 a 0, pela segunda rodada da Liga dos Campeões, no Pierre-Mauroy. A partida marcou a primeira de Endrick como titular, com o jovem sendo substituído aos 11 minutos da segunda etapa.
Com a primeira derrota no torneio, o time de Ancelotti permaneceu com três pontos, na 17ª colocação. Já os franceses conquistaram as primeiras unidades na competição e figuram na 18ª posição, com três.
Agora, as equipes focam na disputa das ligas nacionais, em que o Real Madrid enfrenta o Villareal, às 16h (de Brasília) desse sábado, no Santiago Bernabéu. O Lille, em contrapartida, encara o Toulouse, na mesma data, às 14h, no Pierre-Mauroy.
No outro jogo da rodada, o Benfica ganhou por 4 a 0 do Atlético de Madrid, no Estádio da Luz. Com três pontos, o time espanhol se encontra na 23ª colocação, ao passo que os portugueses estão em terceiro, com seis unidades.
O jogo
A primeira grande chance do jogo foi do Real Madrid, quando Vini Jr. cortou para o meio e obrigou Chevalier a fazer a defesa. Posteriormente, Endrick puxou contra-ataque, invadiu a área, mas finalizou em cima do goleiro.
Apesar das chances do Real, o Lille é quem detinha o controle da posse de bola e ficou perto de marcar. Após cruzamento, Jonathan David cabeceou para intervenção de Lunnin, que no rebote impediu novamente a bola de entrar.
Depois de ida ao VAR, o árbitro marcou pênalti por toque de mão de Camavinga após cobrança de falta. Nos acréscimos, Jonathan David deslocou o goleiro e deixou o Lille em vantagem. Antes da ida ao intervalo, os visitantes tiveram a chance de empatar: Endrick aproveitou sobra da disputa entre Vini Jr. e Chevalier para arrematar, mas a bola desviou no defensor e foi para fora.
Mesmo com o Real Madrid no ataque, a primeira grance chance do segundo tempo foi do time francês, quando Zegrova cortou para o meio e arrematou com perigo para fora. Na sequência, os mandantes, novamente, tiveram descida perigosa, com Jonathan David finalizando da entrada da área e a bola passando perto da trave.
Em boa trama, Vini Jr. recebeu passe de Mpappé e cruzou para Arda Guller, que escorou para Rudiger cabecear e Chevalier defender. No rebote, Bellingham obrigou o goleiro a intervir. Apesar do esforço, o Real amargou a derrota na França.
Deixe seu comentário