Autor de gol e assistência, Pepê lamenta empate do Porto contra o Manchester United: "Gosto amargo"
O atacante Pepê foi um dos destaques do empate por 3 a 3 entre o Porto e o Manchester United, disputado no Estádio do Dragão, pela segunda rodada da Liga Europa. O brasileiro anotou um dos gols da partida e deu assistência para outro.
"Fica um gosto amargo pelo resultado. Mas mostramos poder de reação contra uma equipe tradicional que abriu dois gols de vantagem", avaliou Pepê após a partida em Portugal.
O Manchester abriu um placar de 2 a 0 com Rashford e Højlund em 20 minutos de jogo. Aos 27, Pepê deu início à reação do Porto e de cabeça, o ex-jogador do Grêmio diminuiu a vantagem da equipe inglesa. Samuel Omorodion empatou aos 34 igualando o placar, que permaneceu até o fim do primeiro tempo.
No início do segundo tempo, Pepê deu passe para Omorodion virar a partida para alegria dos torcedores do Porto. A partida caminhava para o fim, quando Maguire de cabeça empatou a partida.
Com o resultado, o Manchester United chegou aos dois pontos, na 21ª colocação da tabela. Já o Porto alcançou um somado, na 24ª posição.
No próximo domingo, às 16h (de Brasília), Porto retorna aos gramados para receber o Braga, no Estádio do Dragão, pela oitava rodada do Campeonato Português.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.