Corinthians confirma fratura do volante Ryan; veja tempo estimado de recuperação
O Corinthians confirmou nesta quinta-feira que o volante Ryan sofreu uma fratura na base do quinto metatarso do pé esquerdo durante o jogo contra o Flamengo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.
Ainda segundo o clube, o tempo médio estimado de retorno aos treinos com o restante do elenco é de seis a oito semanas. Assim, Ryan deve perder grande parte dos jogos do Corinthians até o final da temporada.
Ryan já iniciou o tratamento conservador com o departamento médico do clube. Por conta da fratura, o jovem deixou o Maracanã na última quarta-feira de muletas.
"O escape, o descanso, a cura. A recompensa vem sem demora...", escreveu Ryan no Instagram nesta quinta-feira.
Na temporada, o jovem oriundo das categorias de base soma 22 jogos (21 como titular), com 985 minutos jogados e cinco cartões amarelos recebidos.
Newsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receberVeja a nota completa do Corinthians:
O meio-campista Ryan sofreu uma fratura na base do quinto metatarso do pé esquerdo. A lesão ocorreu na partida de ontem (02), diante do Flamengo, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil e foi confirmada hoje (03), após exames de imagem.
O atleta já iniciou o tratamento conservador e o tempo médio estimado de retorno aos treinos com o restante do elenco é de seis a oito semanas.
Deixe seu comentário