Topo

Bia Haddad se vinga de Madison Keys e avança no WTA 1000 de Wuhan

07/10/2024 11h12

Bia Haddad estreou no WTA 1000 de Wuhan com o pé direito. Nesta madrugada de segunda-feira, a brasileira superou a norte-americana Madison Keys por 2 sets a 0, com parciais 7/6 (7) e 6/2, após 2h08min de partida.

Assim, Bia Haddad conseguiu sua vingança da norte-americana. Na semana passada, a paulista foi eliminada por Madison Keys na terceira fase do WTA 1000 de Pequim.

Relacionadas

A partida desta quarta-feira marcou o quarto embate entre as tenistas, com duas vitórias para cada. Bia Haddad se mostrou contente com o novo triunfo.

"Estou feliz com o meu trabalho de hoje. Jogamos na semana passada e estou feliz com a forma que já reagi nesta semana. Ela é uma jogadora agressiva e sempre que a gente joga é parelho. Já treinamos juntas, nos conhecemos bastante. Estou feliz, principalmente, com a minha mentalidade que foi muito competitiva e estou pronta para a próxima rodada", falou.

Na próxima rodada do WTA 1000 de Wuhan, Bia Haddad enfrentará a vencedora do duelo entre Marie Bouzkova e Veronika Kudermetova. Antes, a brasileira volta a quadra ainda nesta segunda-feira, às 23h (de Brasília), para a estreia nas duplas. Ela e a alemã Laura Siegemund enfrentam a canadense Leylah Fernandez e a indonésia Aldila Sutjiadi.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bia Haddad se vinga de Madison Keys e avança no WTA 1000 de Wuhan - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte