Cortado da Seleção Brasileira, Éder Militão não deve ser problema para o Real Madrid

O Real Madrid confirmou nesta terça-feira que o zagueiro Éder Militão sofreu uma lesão no quadríceps da perna esquerda. A contusão, no entanto, não deve preocupar muito o clube espanhol.

O tempo de recuperação do brasileiro não foi divulgado pelo clube, entretanto, o Diário As aponta que ele ficará fora por cerca de 10 dias. Assim, Militão deve estar à disposição do treinador Carlo Ancelotti para o próximo jogo do Real Madrid.

Por conta da data Fifa, o Real Madrid só volta a entrar em campo no dia 19 de outubro, às 16h (de Brasília), quando enfrentará o Celta de Vigo pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol.

Inclusive, Éder Militão foi convocado por Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira nos jogos contra Chile e Peru, mas precisou ser cortado. Em seu lugar, Fabrício Bruno, do Flamengo, foi chamado.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A lesão de Militão ocorreu na partida do último sábado, contra o Villarreal. Apesar de entrar em campo apenas no segundo tempo, o zagueiro demonstrou desconforto na coxa esquerda.

O Real Madrid vem sofrendo com muitas lesões na temporada e, além de Militão, conta com Vini Jr., Courtois, Ceballos, Brahim Díaz, Carvajal e Alaba no departamento médico.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.