Santos negocia rescisão de contrato com Dodô, lateral sem espaço com Carille

O Santos negocia a rescisão de contrato com o lateral esquerdo Dodô. O lateral esquerdo está sem espaço na equipe do técnico Fábio Carille e não deve dificultar a sua saída.

O jogador de 32 anos não atuou em nenhuma partida em 2024. O defensor, aliás, foi relacionado para apenas três compromissos, todos válidos pelo Campeonato Paulista.

Dodô foi anunciado pelo Alvinegro Praiano em 10 de julho de 2023. Ele foi peça importante na reta final da última temporada. Não à toa, foi titular em 18 partidas.

Com a queda para a Série B e a chegada de Carille, entretanto, o lateral esquerdo perdeu prestigio e passou e integrar o grupo de atletas afastados.

A informação foi divulgada pelo jornalista Vagner Frederico e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Para a lateral esquerda, Carille tem Escobar como titular absoluto. O jovem Souza aparece como reserva. Hayner e Rodrigo Ferreira também podem ser improvisados na posição.

O Santos volta a campo no próximo sábado, quando encara o Mirassol, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado da Vila Viva Sorte a partir das 18h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.