Diretor do Inter rejeita favoritismo para o clássico com Grêmio

O Internacional desfruta de um ótimo momento na temporada de 2024, com nove jogos de invencibilidade. A última derrota do time ocorreu no jogo do dia 18 de agosto contra o Atlético-GO, há quase dois meses. Ainda assim, a ordem é evitar um clima de empolgação para o clássico contra o Grêmio no dia 19.

Nesta sexta-feira, o vice de futebol José Olavo Bisol deixou claro, em entrevista coletiva, que não vê favoritismo do Internacional no Grenal, apesar de o Colorado ter 11 pontos a mais na classificação em relação ao rival.

"Não vejo esse favoritismo para o Inter. Não nos preocupamos em trazer para dentro do ambiente que estamos melhores. O pensamento é de levar esse clássico com a corda esticada", avisou José Olavo Bisol.

Neste momento, o Internacional ocupa a sexta colocação na classificação do Brasileirão. A ideia é buscar o G4 da classificação, o que garantiria ao clube a vaga direta na Libertadores.

"Colocamos um objetivo muito claro, que é buscar a classificação para a Libertadores, e o clássico Grenal passa muito por isso", disse José Olavo Bisol.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.