Rubens tem lesão na coxa direita e preocupa o Atlético-MG
O Atlético-MG divulgou, nesta sexta-feira, que o lateral esquerdo Rubens teve uma lesão no músculo adutor da coxa direita detectada, depois de passar por exames. O jogador já iniciou tratamento com a fisioterapia na Cidade do Galo.
Rubens reclamou de dores na região após a partida contra o Grêmio, na última quarta-feira, pelo jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador atuou durante os 90 minutos na vitória do Galo, por 2 a 1.
"Por uma breve recuperação, Cria!", escreveu o Atlético-MG nas redes sociais.
? DM Informa
Após a partida diante do Grêmio, em que se queixou de dores na coxa direita, o lateral Rubens foi avaliado e submetido a exames que confirmaram uma lesão no músculo adutor.
O jogador já iniciou tratamento com a fisioterapia na Cidade do Galo.
Por uma breve... pic.twitter.com/Sn1X1QsIb9
? Atlético (@Atletico) October 11, 2024
Assim, o lateral deve desfalcar o Atlético-MG na partida diante do Fortaleza no dia 16 de outubro, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Rubens também vira dúvida para a sequência decisiva do Galo na temporada. A equipe mineira disputa as semifinais da Copa do Brasil, com o Vasco, e da Copa Libertadores, com o River Plate, da Argentina.
A partida de volta contra o Vasco, pela Copa do Brasil, acontece no dia 19 de outubro, sábado, às 18h30, em São Januário. O Atlético-MG venceu o primeiro jogo, na Arena MRV, por 2 a 1 e tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar à decisão.
A semifinal da Copa Libertadores começará apenas no dia 22 de outubro, terça-feira, às 21h30, quando o Galo receberá o River Plate, na Arena MRV. A volta será no dia 29, às 21h30, no Más Monumental.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.