Corinthians recua, reduz valor de ingressos e cancela desconto de 50% a conselheiros
16/10/2024 20h02
O Corinthians voltou atrás da decisão de aumentar o valor dos ingressos para o jogo contra o Flamengo, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Em nota oficial, o clube afirmou que o preço das entradas terá o mesmo padrão dos confrontos válidos pelo Campeonato Brasileiro. O Timão também informou o cancelamento do desconto de 50% para conselheiros e assessores da diretoria, como trouxe mais cedo a Gazeta Esportiva.
"O retorno ao modelo original significa que isso engloba a política de descontos do valor de face dos ingressos para Fiel Torcedor, Conselho e demais públicos", escreveu o Corinthians em nota. Na tarde desta quarta-feira, a Gazeta Esportiva noticiou que conselheiros e assessores da diretoria teriam 50% de desconto na aquisição dos ingressos para a partida. Com a retomada do padrão, a dedução passa a ser de 30%.
Relacionadas
Valores dos ingressos para o jogo contra o Internacional, pelo Brasileiro (Foto: Divulgação/Corinthians)
Segundo o Corinthians, a determinação da retomada dos preços originais foi do presidente Augusto Melo, que esteve no Paraguai para uma reunião na Conmebol e para acompanhar a delegação feminina na Libertadores.
O aumento dos preços divulgado no período da manhã gerou muitas críticas entre torcedores nas redes sociais. A Arquibancada 85, chapa ligada ao clube e à torcida contestou fortemente a decisão em nota oficial.
"Os torcedores que já adquiriram o ingresso pelo valor mais alto serão reembolsados e terão a prioridade na compra do novo ingresso", escreveu o clube, que também informou que novo horário de abertura das vendas será informado até às 13h (de Brasília) desta quinta-feira.