Atlético-GO e Cuiabá ficam no empate em duelo contra o rebaixamento
Nesta sexta-feira (18), pela 30ª rodada do Brasileirão, Cuiabá e Atlético-GO duelaram no Estádio Antonio Accioly e empataram sem gols.
Com o resultado, o Dourado emendou o sexto jogo sem vencer como visitante (quatro derrotas dois empates) e ficou estacionado na 19ª posição, agora com 27 somados. A equipe possui cinco pontos a menos em relação ao Corinthians, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Dragão, lanterna da competição, chegou a 22 pontos.
O Cuiabá retorna aos gramados na próxima quinta-feira, contra o Vasco, em rodada atrasada do Brasileirão. A bola rola às 19h (de Brasília), em São Januário. Já o Atlético-GO duela diante do Grêmio no sábado (26), pela 31ª rodada. A partida acontece às 16h30, na Arena do Grêmio.
Como foi o jogo
Aos 18 minutos do primeiro tempo, o Atlético-GO chegou com perigo. A bola sobrou dentro da área e raspou o travessão do gol defendido pelo goleiro Walter. No minuto seguinte, Matías Lacava arriscou de fora da área e a bola passou com perigo ao lado da trave do Cuiabá. Aos 28, Clayson teve a chance em cobrança de falta, mas não pegou bem e mandou por cima da meta.
Classificação e jogos
Janderson teve ótima chance de abrir o placar para os mandantes aos 16 minutos da etapa final, mas a finalização venenosa foi bloqueada pela defesa. Aos 33, o Cuiabá respondeu com a cabeçada do zagueiro Bruno Alves, mas a bola subiu muito e saiu pela linha de fundo.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X CUIABÁ
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 24 de agosto de 2024, sábado
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Braulio Da Silva Machado
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Gizeli Casaril (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins
Cartões amarelos: Matías Lacava e Gabriel Baralhas (Atlético-GO); Raylan, Lucas Mineiro e Max Alves (Cuiabá)
Newsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receberCartões vermelhos:
ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Luiz Felipe e Alejo Cruz; Roni (Shaylon), Rhaldney (Gustavo Campanharo) e Gabriel Baralhas; Janderson (Pedro Geovane), Matías Lacava (Jean Carlos) e Derek (Jan Hurtado)
Técnico: Umberto Louzer
CUIABÁ: Walter; Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur (Lucas Mineiro) e Ramon; Fernando Sobral (Filipe Augusto) e Denilson (Max Alves); Raylan, Gustavo Sauer (André Luis) e Clayson (Jonathan Cafú); Isidro Pitta
Técnico: Bernardo Franco
Deixe seu comentário