Na tarde deste domingo, no empate sem gols entre Corinthians e Flamengo, válido pela volta da semifinal da Copa do Brasil, Bruno Henrique deu uma entrada forte em Matheuzinho. Aos 27 minutos da etapa inicial, o atleta levantou muito o pé e, de forma brusca, acertou a cabeça de seu ex-companheiro de equipe.
Em seu Instagram, o jogador do Flamengo pediu desculpas e afirmou que isso não faz parte de sua índole.
"Hoje eu vivo uma mistura de sentimentos, muita felicidade por chegar a mais uma final com o Flamengo, mas com muita tristeza pela minha expulsão. Nunca tive e nunca terei a intenção de atingir um companheiro de trabalho dessa forma, além disso um amigo, irmão, que há pouco tempo estava ao meu lado no mesmo clube onde fomos muito felizes juntos e com muitas conquistas", escreveu Bruno Henrique.
"Jamais será da minha índole ser um atleta maldoso, dentro de casa e da minha família sou referência para meus filhos e sobrinhos que sonham em ser jogadores um dia. Peço desculpas pelo lance e agradeço aos meus companheiros que correram incansavelmente por mim e pelo nosso objetivo que era a classificação", completou.
Classificação e jogos
Com a expulsão, Bruno Henrique terá que cumprir suspensão no jogo de ida da decisão, contra o Atlético-MG.
O primeiro confronto acontece no dia 3 de novembro (domingo), enquanto a volta será realizada exatamente uma semana depois, no dia 10. Os mandos de campo serão sorteados pela CBF nesta quinta-feira.
8 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Humberto Eustaquio Tavares Correa
O cara entra com o pé naquela altura e deliberadamente empurra a perna para a frente e não é " da índole " ?.....
Juarez Goncalves Lima
Esse maluco sabe o q é índole?
Elizeu Santos Lemes
HUMM. INDOLE?