Corinthians consegue imagem e comprova presente de segurança do Flamengo a Daronco

A diretoria do Corinthians tem em mãos a imagem que comprova que um segurança do Flamengo entregou uma camisa do Rubro-Negro de presente ao árbitro Anderson Daronco, após o empate que sacramentou a eliminação do Timão na Copa do Brasil, no último domingo, na Neo Química Arena.

O Corinthians conseguiu a imagem desse momento com uma das câmeras do estádio, voltada para a porta do vestiário da arbitragem. A reportagem da Gazeta Esportiva teve acesso ao vídeo, que mostra um integrante da delegação do Flamengo entrando no espaço destinado ao árbitro com a camisa em mãos.

A Gazeta Esportiva apurou que, agora, o Corinthians estuda os próximos passos. Membros da cúpula alvinegra ainda não decidiram se vão divulgar o conteúdo ao público, se vão levar o caso à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), entre outras possibilidades.

Vinicius Cascone, diretor jurídico do Corinthians, viu o momento que Daronco recebeu a camisa do Flamengo de um membro da delegação carioca. O advogado ficou revoltado com a situação e pediu que a cena fosse registrada em súmula, o que não aconteceu.

Do outro lado, Marcos Braz tirou sarro da reclamação corintiana. O vice de futebol do Flamengo contestou decisões da arbitragem em Itaquera, como a não expulsão de Gustavo Henrique após falta em Arrascaeta, ainda no primeiro tempo.

Com a eliminação na Copa do Brasil, o Corinthians volta suas atenções para a luta contra a queda no Campeonato Brasileiro e a busca pelo título da Copa Sul-Americana.

A equipe entra em campo contra o Racing na noite desta quinta-feira pela ida da semifinal do torneio continental. Assim como no domingo, o duelo será disputado na Neo Química Arena.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.