Russell supera Sainz e lidera primeira treino livre do GP do México
Nesta sexta-feira, com um tempo de 1min17s998, o piloto George Russell, da Mercedes, foi o mais rápido e terminou na liderança do primeiro treino livre do GP do México de Fórmula 1. Carlos Sainz, da Ferrari, apareceu em segundo, enquanto Yuki Tsunoda, da RB, fechou o top-3.
Max Verstappen, da Red Bull, relatou durante a prova que estava com um problema no motor, mas conseguiu terminar em quarto lugar. Nico Hülkenberg, da Willians, completou os cinco melhores pilotos.
Oscar Piastri, da McLaren, veio em sexto, Esteban Ocon, da Alpine, em sétimo, Valtteri Bottas, da Sauber, em oitavo e Liam Lawson, da RB, em nono. Parceiro de Max Verstappen na Red Bull, Sergio Pérez terminou em 10º.
George Russell tops a stop-start opening practice in Mexico City ??
And - check this - eight different teams in the top eight! ?
Here's the full classification ?#F1 #MexicoGP pic.twitter.com/lOfr5LFqxS
? Formula 1 (@F1) October 25, 2024
Na metade da prova, Alexander Albon, da Willians, e Oliver Bearman, da Ferari, se chocaram, e a bandeira vermelha precisou ser ativa. Ambos pilotos precisaram deixar seus carros.
Ainda nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), ocorrerá o segundo treino livre. O terceiro será sábado, às 14h30. Mais tarde, às 18h, começa a corrida classificatória. O Grande Prêmio do México será no domingo, às 17h.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.