PSG vence Olympique de Marselha com atropelo no 1º tempo após expulsão

O Paris Saint-Germain venceu o Olympique de Marselha, por 3 a 0, neste domingo (27), em duelo da nona rodada do Campeonato Francês. João Neves, Balerdi (contra) e Barcola fizeram os gols no Stade Velódrome, em Marselha.

Com este resultado, a equipe comandada por Luis Enrique segue na liderança do torneio nacional, com 23 pontos, abrindo vantagem de três pontos para o segundo colocado Monaco. O time de Marselha segue na terceira posição, com 17 pontos.

O time parisiense retorna a campo no próximo sábado para enfrentar o Lens, no Estádio Parque dos Príncipes, às 13 horas (de Brasília). O rival duela com o Nantes, no domingo, às 16h45, fora de casa.

O Paris Saint-Germain abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo. Barcola recebeu pela esquerda, deu bom passe para Nuno Mendes, que cruzou na área. A defesa do Olympique de Marselha não cortou, e João Neves chegou batendo firme para o fundo do gol.

Aos 20, a equipe da casa ficou desfalcada. O árbitro marcou falta de Amine Harit em cima de Marquinhos e mostrou o cartão vermelho direto. Com 28 minutos no relógio, o PSG ampliou a vantagem. Balerdi interceptou mal o cruzamento na área e mandou contra, tirando Rulli do lance. Os visitantes chegaram ao terceiro gol aos 39.

Primeiro, Dembélé aproveitou bom passe de, invadiu a área e finalizou, parando em grande defesa de Rulli. No rebote, o atacante cruzou para Barcola, que apareceu livre para finalizar na entrada da pequena área e estufar a rede do rival. Com a vantagem no placar, o PSG conseguiu controlar o resultado no segundo tempo e sair com a vitória.

Confira outros resultados do Campeonato Francês deste domingo:

Lyon 2×2 Auxerre

Montpellier 0x3 Toulouse

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.