Cuiabá x Corinthians: veja informações e prováveis escalações do jogo válido pelo Brasileiro
O Corinthians visita o Cuiabá na Arena Pantanal nesta segunda-feira, às 19 horas (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo é de extrema importância para o Timão, que caiu para a 18ª posição do Brasileiro com a combinação de resultados do último sábado. Porém, se vencer o Dourado, a equipe de Ramón Díaz, que tem 32 pontos, deixa o Z4.
O Corinthians vem de vitória importante contra o Athletico-PR na liga nacional, mas foi contestado com a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil e com o empate com o Racing, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana.
Para o duelo contra o Cuiabá, o Corinthians não vai contar com o volante José Martínez e com o atacante Yuri Alberto, ambos suspensos. Os dois são considerados titulares no esquema montado por Ramón Díaz.
Já o Cuiabá vem de derrota para o Vasco no Brasileiro e amarga a penúltima posição, com 27 pontos. O time venceu apenas um dos últimos sete jogos da liga nacional e é o segundo pior mandante da competição em número de pontos.
Para encarar o Timão, o técnico Bernardo Franco terá o retorno do volante Lucas Mineiro, que cumpriu suspensão na última rodada. O zagueiro Alan Empereur, preservado com dores no pé, pode ficar à disposição nesta segunda.
A baixa no Dourado é o atacante Derik Lacerda, que recebeu o terceiro amarelo na última quinta-feira e não pode ser relacionado.
No primeiro turno, Corinthians e Cuiabá empataram por 1 a 1 na Neo Química Arena. O zagueiro Marllon abriu o placar para os visitantes, e o lateral esquerdo Matheus Bidu empatou para o Timão nos minutos finais.
FICHA TÉCNICA
CUIABÁ X CORINTHIANS
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 28 de outubro de 2024, segunda-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ-Fifa)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ-Fifa) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG-Fifa)
CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Filipe Augusto (Alan Empereur) e Ramon; Fernando Sobral, Lucas Fernandes e Gustavo Sauer; Clayson e Pitta.
Técnico: Bernardo Franco
CORINTHIANS: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; Charles, Breno Bidon, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Ángel Romero
Técnico: Ramón Díaz
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.