Rossi elogia atuação do Flamengo contra o Internacional e mira foco na final da Copa do Brasil

O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. O resultado foi ruim para os rubro-negros, que ainda sonham em brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

Os cariocas abriram o placar, mas sofreram a igualdade nos minutos finais. O goleiro Rossi admitiu que o Flamengo poderia ter saído com os três pontos, mas não lamentou o resultado. O argentino elogiou a atuação rubro-negra e pregou foco na final da Copa do Brasil.  

Fim de jogo. Flamengo e Internacional ficam no 1 a 1, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. #CRF

? Gilvan de Souza / CRF pic.twitter.com/8yxj3eq7Gg

? Flamengo (@Flamengo) October 30, 2024


"A verdade é que fizemos um grande trabalho. Um grande esforço. O Inter vem bem no campeonato, com uma invencibilidade longa. Poderíamos ter vencido pelo que aconteceu, mas foi importante não ter pedido. Agora, é manter o ritmo, pois temos uma final no fim de semana. Fizemos um grande esforço, tanto que todos terminaram cansados. É parabenizar a equipe pelo que fez hoje", disse.

O Flamengo inicia a final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG neste domingo, no Maracanã. Os rubro-negros tentam o título para ter um fim de ano mais tranquilo após a eliminação na Libertadores. Pela Série A, a equipe carioca chegou a 55 pontos e segue na quarta posição, mas nove pontos atrás do Botafogo. 

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.