Bandeira verde: Interlagos passa por últimos ajustes antes de receber GP de São Paulo
Está tudo pronto para o GP de São Paulo de 2024. Nesta quinta-feira, o Autódromo José Carlos Pace passou pelos últimos ajustes antes dos carros começarem a correr pelas pistas.
Desde cedo, diversos funcionários se espalharam por Interlagos para algumas manutenções. Em meio ao trabalho, claro, alguns pararam para registrar, com fotos ou vídeos, a chegada dos pilotos.
Com exceção de Fernando Alonso, que está se recuperando de problemas digestivos, todos marcaram presença. Alguns ainda falaram com a imprensa, como Lewis Hamilton, Max Verstappen, Charles Leclerc e Lando Norris. Jornalistas do mundo inteiro vieram à capital paulista para acompanhar o evento.
Hamilton, aliás, chegou ao autódromo trajado com uma roupa brasileira. O britânico estava com uma camisa do Ayrton Senna e uma calça com as cores a bandeira do Brasil.
"Estou muito animado com a viagem e estou apenas retribuindo. Cada oportunidade que tenho de passar um tempo aqui, você aprende mais sobre a cultura, você é capaz de se envolver mais. São as cores, o Ayrton, as pessoas, a cultura, é a essência. Então, você curte isso durante todo o fim de semana", disse Hamilton..
Quem também vestiu as cores do Brasil foi Valtteri Bottas. O piloto da equipe Stake F1 Team Kick Sauber estava com o uniforme da Seleção Brasileira de futebol, personalizado com seu nome e o número 77.
A movimentação foi bem tranquila durante o dia, até porque ainda não havia a presença de torcida nas arquibancadas. Os portões abrem a partir desta sexta-feira.
Apenas alguns grupos de excursão fizeram um tour guiado por Interlagos. Estas pessoas, aliás, foram ao delírio quando Leclerc passou por eles andando de bicicleta.
O GP de São Paulo começa oficialmente nesta sexta-feira, com o treino livre às 11h30 (de Brasília) e a classificação sprint às 15h30. No sábado tem a corrida sprint, às 11h, e a classificação, às 15h. A corrida será no domingo, às 14h.
Deixe seu comentário