Flaco López cita briga por artilharia com Estêvão e destaca "tempero" de Palmeiras x Corinthians

O Palmeiras entra em campo na segunda-feira para enfrentar o Corinthians, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20 horas (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). O atacante Flaco López destacou o "tempero" a mais presente no clássico e vê a equipe alviverde confiante em busca dos objetivos.

"Estamos indo jogo a jogo. Cada jogo é uma final para nós, e esse próximo tem um pouco mais de tempero. Pensando nisso, o objetivo de todo mundo é conquistar o tricampeonato brasileiro, fazer história mais uma vez com esse time que foi feito para fazer história. Pessoalmente, estou me sentindo muito bem, tenho ajudado meus companheiros com gols e assistências. Pensamos já no próximo jogo e na briga com o Estêvão pela artilharia", disse.

Flaco López e Estêvão brigam pela artilharia do Brasileirão. No momento, a joia formada na base palmeirense detém esse posto, com 11 bolas na rede, igual a Pedro, do Flamengo. O argentino está em terceiro lugar, com nove. Hulk, do Atlético-MG, é o segundo, com dez gols.

Atualmente, o time comandado por Abel Ferreira é o segundo colocado, com 61 pontos. A equipe viu o Botafogo abrir três pontos de vantagem na ponta depois de empatar por 2 a 2 com o Fortaleza no Allianz Parque. O time carioca, por sua vez, venceu seu compromisso contra o Red Bull Bragantino.

"Estamos muito focados, com muita fome de seguir ganhando. O resultado do último jogo não foi o que queríamos, mas fizemos um grande jogo. É continuar evoluindo, não sabemos qual pode ser o ponto que pode, se Deus quiser, nos dar o campeonato. Então, tudo o que pudermos somar, ficamos felizes", declarou o argentino.

"Muito feliz por termos a oportunidade de jogar esse jogo na segunda. É o que um jogador sonha todos os dias. Estou mais do que feliz. O time está bem, estamos confiantes de fazer um grande jogo lá pelo trabalho que temos feito. Tivemos uma semana muito boa", finalizou.

O Palmeiras chega para o clássico defendendo uma invencibilidade de onze jogos no Brasileirão. Além disso, conta com bom retrospecto contra o Corinthians, já que não perde do rival há três anos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.