Atlético de Madri vira sobre PSG no último lance em noite de argentinos na Champions
O Atlético de Madri arrancou uma vitória por 2 a 1, de virada, sobre o PSG, no Parque dos Príncipes, nesta quarta-feira (6), pela quarta rodada da Champions League.
A noite até começou favorável ao PSG, com Zaire-Emery abrindo o placar. A partida, no entanto, foi dos argentinos. Comandados pelo técnico Diego Simeone, Molina e Corrêa viraram o jogo para os visitantes, com o segundo deles marcando no lance derradeiro.
Com a segunda vitória na competição, o Atlético chegou aos seis pontos e pulou para 23ª posição. Já o PSG, que venceu apenas uma partida, ficou com quatro tentos e caiu para 25º lugar, saindo da zona de classificação para o mata-mata.
As equipes voltam a campo por suas ligas nacionais. No sábado (9), o PSG visita o Angers, às 17h (de Brasília), pelo Campeonato Francês. O Atlético de Madrid também joga fora de casa pelo Campeonato Espanhol, no domingo (10), às 12h15, contra o Mallorca.
Classificação e jogos
Pela próxima rodada da Champions, o time francês terá outro duelo difícil contra o Bayern de Munique, no dia 26 de novembro, às 17h, na Alemanha. Já os espanhóis jogam na mesma data, às 14h45, e enfrentarão o Sparta Praga, fora de casa.
Como foi o jogo
O PSG aproveitou o apoio de sua torcida e abriu o placar no início. Aos 13 minutos, Lenglet vacilou na área, Dembelé roubou a bola e tocou para Zaïre-Emery que, cara a cara com Oblak, mostrou frieza e deixou o goleiro no chão para cavar.
O Atlético conseguiu o empate quatro minutos depois. Após tabelinha pela direita e cruzamento que desviou na zaga, Molina chutou cruzado sem chance para Donnarumma.
Na segunda etapa, o duelo ficou aberto e ambas as equipes buscaram a vitória. O PSG criou várias oportunidades para tomar à frente do placar, mas parou em Oblak.
Aos 47 minutos, o goleiro do Atleti pegou cruzamento na área e acionou contra-ataque com Griezmann, que virou a bola para Correa. O argentino cortou Vitinha e fez o gol da vitória no último lance.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.