Com acesso próximo, veja jogadores do Santos que sonham com minutos no final da Série B
O Santos está muito perto de garantir o acesso para a elite do futebol brasileiro. Com isso, esta reta final de Série B pode ser uma boa chance para alguns jogadores mostrarem serviço e, quem sabe, cavar uma vaga no elenco de 2025.
Veja a seguir alguns atletas que sonham com minutos. O Peixe tem mais três jogos até o final do ano: Coritiba, CRB e Sport.
Renan
O goleiro foi contratado no final de agosto e ainda não entrou em campo. Ele sofreu uma lesão na panturrilha neste período e ficou afastado por um bom período. No único compromisso que Gabriel Brazão ficou de fora, por suspensão, o escolhido para a meta foi Diógenes.
Alex Nascimento
O zagueiro é a quarta opção atualmente, atrás de Gil, Jair, João Basso e Luan Peres. Ele não entra em campo desde o dia 30 de agosto. Desde então, aliás, foi relacionado para apenas mais dois jogos. Na temporada, jogou apenas cinco partidas.
Souza
O lateral esquerdo de 18 anos é uma das grandes promessas do Santos. Ele é reserva de Escobar e disputou sete embates na Série B, com duas assistências.
Alison
O volante de 31 anos se recuperou recentemente de grave lesão no joelho, mas só entrou em campo apenas uma vez.
Sandry
O meio-campista é reserva de João Schmidt e Diego Pituca e sonha em ter mais oportunidades nesta reta final de Série B. O jogador de 22 anos disputou 10 jogos na temporada.
Miguelito
O meia ainda não conseguiu agradar o técnico Fábio Carille e sofre para ter minutos, apesar da pressão da torcida. Ele costuma atuar com mais frequência nas categorias de base e é titular da seleção boliviana. Recentemente, o treinador do Santos prometeu que daria mais espaço ao jogador de 20 anos. Ele foi acionado em quatro duelos.
Newsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receberPatrick
O meia de 32 anos jogou apenas nove partidas desde que foi contratado pelo Peixe, todos saindo do banco de reservas. O jogador é alvo de diversas críticas da torcida. Ele não joga desde o dia 7 de setembro.
Billy Arce
O meia-atacante chegou em julho, mas até agora não convenceu o técnico Fábio Carille. São apenas dois compromissos com a camisa alvinegra. O equatoriano não é relacionado desde o dia 7 de setembro.
Yusupha Njie
Anunciado no começo de setembro, o atacante gambiano não foi utilizado em nenhuma partida. O jogador de 30 anos só foi relacionado uma vez e ficou apenas no banco.
Deixe seu comentário