Em má fase, Athletico-PR tem apenas 12,5% de aproveitamento com Lucho González
Com um gol de André Silva sofrido aos 44 minutos do segundo tempo, o Athletico-PR foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1 neste sábado, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado é péssimo para o Furacão, que luta contra o rebaixamento e tem apenas 12,5% de aproveitamento com o técnico Lucho González, segundo o site Sofascore.
No fim de setembro, o Athletico-PR anunciou o argentino Lucho González, que antes só havia treinado o Ceará em sua jovem carreira como treinador. Desde então, o Furacão acumulou sete derrotas em oito jogos, vencendo apenas um duelo, contra o Cruzeiro, na Ligga Arena.
Além disso, a equipe de Curitiba é a lanterna do Brasileirão neste período, caindo da 13ª para a 18ª colocação. São oito gols marcados e 16 sofridos, uma média de apenas 5.8 finalizações para sofrer um tento.
Newsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receberApesar dos números ruins, Lucho afirmou que não passa pela sua cabeça a possibilidade deixar o Athletico-PR neste momento.
"Obviamente que é um começo que não imaginava. As derrotas sempre doem, particularmente me dói muito, pela forma como o grupo se entrega no dia a dia e a forma como perdemos alguns jogos. Mas a equipe está sempre criando, poderíamos ter conquistado mais pontos. Então não me passa pela cabeça isso (de deixar o Athletico)", disse o treinador.
Com 34 pontos em 32 jogos, o Athletico-PR é o 18º colocado no Campeonato Brasileiro. O Furacão volta a campo na competição no próximo sábado (06) contra o Atlético-MG, às 18h30 (de Brasília), na Ligga Arena. O duelo é atrasado da 19ª rodada da competição.
Deixe seu comentário