Sport cede empate à Chapecoense e pode deixar G4 da Série B
Neste domingo, na Ilha do Retiro, o Sport recebeu a Chapecoense e empatou por 1 a 1, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Julián Fernández inaugurou o marcador para os mandantes, mas, na reta final do duelo, Perotti deixou tudo igual.
Desta maneira, o Sport se manteve na quarta colocação, com 60 pontos conquistados. Porém, o Ceará ainda joga na rodada e, em caso de triunfo, ultrapassa a equipe pernambucana por conta do quesito número de vitórias (18 a 17). Ou seja, com o empate, o Leão pode deixar o G4, zona que permite acesso à elite do futebol brasileiro.
Do outro lado, a Chapecoense permaneceu na 15ª posição, com 41 unidades somadas. Os catarinenses estão, assim, a três pontos da zona de rebaixamento.
Pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (16), o Sport visita a Ponte Preta, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). No próximo domingo (17), a Chapecoense recebe, na Arena Condá, o Coritiba, às 16h.
O Sport inaugurou o marcador aos 2 minutos do primeiro tempo. A defesa da Chapecoense não afastou o perigo e Julián Fernández, dentro da grande área, precisou apenas chutar para o fundo do gol.
Porém, aos 39 minutos, a Chapecoense empatou. Marlone, dentro da área, passou para Perotti que, de perna esquerda, bateu firme para balançar as redes de Caique França.
JULIAN FERNANDEZ! Segundo tempo começa com gol do Leão. VAAAAAAAMOS! ? pic.twitter.com/U6YNXabKKD
? Sport Club do Recife (@sportrecife) November 10, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.