Raphinha diz que Brasil poderia ter vencido a Venezuela, mas valoriza ponto conquistado
O Brasil só empatou com a Venezuela nesta quinta-feira, em Maturín. A Seleção ate saiu na frente, mas levou o gol de empate no segundo tempo e, com direito a pênalti perdido por Vini Jr, não foi capaz de vencer o duelo. O camisa 10 e autor do gol brasileiro, Raphinha lamentou o resultado e disse que o time poderia ter vencido, mas valorizou o ponto conquistado.
"Mais importante do que marcar o gol era ganhar. Quando não ganhamos, é triste. Poderíamos ter ganhado, sabíamos que seria um jogo difícil. É um ponto importante fora de casa, sabemos a dificuldade de jogar aqui. Mas é um ponto importante. Estamos trabalhando duro para ganhar a próxima partida", disse o jogador à SporTV.
Com o resultado, o time de Dorival Júnior perde a chance de dormir na vice-liderança das Eliminatórias. O Brasil é o terceiro colocado da tabela, com 17 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Uruguai, que encara a Colômbia na noite desta sexta-feira.
O próximo compromisso do Brasil está marcado para a próxima terça-feira, contra o Uruguai. O duelo ocorre a partir das 21h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.