Grêmio anuncia saída de auxiliar de Renato Gaúcho

Nesta sexta-feira, o Grêmio oficializou a saída do auxiliar técnico Victor Hugo Signorelli, que estava no cargo desde 2023.

O profissional comunicou o Departamento de Futebol que recebeu um convite para compor a comissão técnica do Boavista, do Rio de Janeiro.

O auxiliar de 63 anos é um antigo conhecido de Renato Portaluppi. Os dois trabalhavam juntos desde o início dos anos 2000 e tiveram três passagens pelo clube gaúcho. A primeira foi 2013 e a segunda de 2019 a 2021. No ano passado, o auxiliar voltou para Porto Alegre a convite do treinador.

Renato ainda conta com dois auxiliares. Um deles é Marcelo Salles, que comandou a equipe recentemente no Brasileirão quando o treinador estava suspenso. O outro é Jaime Freitas.

Alexandre Mendes, que ainda possui vínculo com o clube, permanece afastado da função desde que foi acusado de violência domiciliar contra a ex-mulher.

O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), quando recebe o Juventude, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O Tricolor ocupa a 12ª posição, com 39 pontos, enquanto o time de Caxias do Sul é o 16º colocado, com 37.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.