Michel, zagueiro da Portuguesa-RJ, morre em acidente de carro
Neste domingo, Michel Pereira Santos, zagueiro da Portuguesa-RJ, morreu aos 33 anos em um acidente de carro na Bahia. O clube divulgou a informação, que foi confirmada pelos familiares do jogador.
Natural de Camamu, localizado no sul da Bahia, o zagueiro iniciou sua trajetória no futebol em equipes baianas, atuando pelo Colo-Colo-BA, Serrano-BA e Atlético-BA. Em 2016, foi contratado pelo Ituano. Em 2024, Michel se juntou à Portuguesa-RJ para disputar o Campeonato Carioca.
Além de ter disputado uma rodada do Estadual, ele também jogou pela equipe na Série D. Em nota oficial, o clube divulgou um comunicado sobre a morte do defensor.
O presidente da Portuguesa-RJ, Marcelo Barros, revelou, por meio de suas redes sociais, que havia conversado com Michel pouco antes de seu falecimento.
Newsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receberConfira a nota oficial completa da Portuguesa-RJ:
É com imenso pesar que a Associação Atlética Portuguesa comunica o falecimento do nosso zagueiro Michel Pereira Santos, de 33 anos, em um trágico acidente de carro ocorrido na Bahia. A informação foi passada pelos familiares à direção de futebol da Portuguesa-RJ.
Estamos profundamente consternados com essa perda irreparável e externamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e companheiros de equipe de Michel.
Neste momento de dor, a Portuguesa-RJ está em luto e se coloca à disposição para oferecer todo o suporte necessário à família. O clube tem o seguro de vida de todos seus atletas em dia e acionará de imediato.
Michel foi um grande profissional que honrou a nossa camisa com dedicação, força e paixão. Sua ausência será sentida por todos nós.
Que Deus conforte o coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Associação Atlética Portuguesa
Deixe seu comentário