Abel comanda treino tático, e Palmeiras pode ter novidade para jogo contra o Bahia

O Palmeiras fez mais um treino na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para o jogo contra o Bahia, que acontece nesta quarta-feira, às 18 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade desta segunda-feira, a comissão técnica palmeirense comandou 1h30 de conceitos táticos com orientações de posicionamento, movimentações e bolas paradas.

Para o duelo, o técnico Abel Ferreira pode ter uma novidade entre os relacionados. Trata-se do atacante Lázaro, que foi desfalque nos últimos três jogos em decorrência de dores no joelho esquerdo. Por outro lado, o treinador terá outras baixas.

O Verdão não poderá contar, certamente, com o lateral-direito Mayke, com o meio-campista Richard Ríos e nem com o atacante Estêvão. O trio recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Grêmio, antes da pausa para a data Fifa, e cumprirão suspensão automática.

Estêvão e Ríos estão à serviço das seleções Brasileira e colombiana para disputa das Eliminatórias Sul-Americanas. Além deles, Weverton (Brasil) e Gustavo Gómez (Paraguai) também estão junto com os times nacionais. A dupla, porém, é dúvida, já que estará à disposição das delegações até o dia anterior do jogo.

O Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão, com 64 pontos, quatro a menos que o líder Botafogo.