Com Estêvão e Raphinha, Seleção convoca torcida baiana para jogo contra o Urugua

A Seleção Brasileira tem um confronto muito importante contra o Uruguai, nesta terça-feira, em Salvador. Com a ajuda de algumas figuras conhecidas do elenco do técnico Dorival Júnior, como Estêvão e Raphinha, a CBF convocou a torcida baiana para a batalha diante dos uruguaios.

"Fala, torcida brasileira! Venho convocar vocês a estarem presente na Fonte Nova. Que vocês venham lotar e fazer uma festa linda para nos prestigiar. Que a gente venha a fazer uma excelente partida e dar alegria a vocês dentro de campo e sair com a vitória. Conto com o apoio de vocês, porque vai ser fundamental para a gente", disse o jovem Estêvão.

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

"Fala, galera de Salvador! Passando aqui para convidar vocês a acompanharem a gente no nosso próximo jogo, na Fonte Nova. Espero que vocês lotem o estádio para apoiar a nossa Seleção", convidou Raphinha.

A Seleção está na capital baiana desde a sexta-feira (15), recebendo muito o carinho dos soteropolitanos, que assistiram pela última vez a um jogo do Brasil em 18 de junho de 2019, quando a amarelinha empatou em 0 a 0 com a Venezuela, pela Copa América.

O Uruguai está na vice-liderança das Eliminatórias Sul-Americanas, com 19 pontos, apenas dois a mais que a Seleção Brasileira, quarta colocada. As seleções se enfrentam às 21h45 (de Brasília) desta terça, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador.