Héctor Hernández inicia transição no Corinthians e deve voltar aos gramados antes do previsto
O atacante Héctor Hernández iniciou o período de transição para voltar a ser relacionado pela comissão técnica do Corinthians. O jogador está em fase final de recuperação de lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito e deve retornar aos gramados antes do previsto.
Héctor se machucou no dia 22 de outubro, durante um treinamento, e o clube trabalhava com a possibilidade do atleta não atuar mais nesta temporada. Confirmando o retorno antecipado, Héctor vai reforçar um setor que conta com nomes como Yuri Alberto, Memphis Depay, Talles Magno e Ángel Romero.
Desde a contusão, Héctor perdeu cinco compromissos do Corinthians, somando todas as competições. O jogador não foi relacionado contra Racing (duas vezes), Cuiabá, Palmeiras e Vitória. Para o duelo diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, sua presença é incerta.
O atacante não teve um grande início de trajetória no Timão, tendo atuado apenas cinco vezes, sendo titular em duas oportunidades. Em seu primeiro jogo na formação inicial, na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, Héctor machucou a coxa e desfalcou a equipe por cerca de duas semanas.
Héctor foi contratado no final de agosto, após passagem pelo Chaves, de Portugal. O atleta assinou contrato com o Timão até final de 2026.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.