Nesta terça-feira, o Real Madrid confirmou que a cirurgia do zagueiro Éder Militão no joelho foi realizada com sucesso. O brasileiro teve que operar devido a uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito.
Após a operação realizada por Dr. Manuel Leyes, sob a supervisão do departamento médico do clube merengue, o defensor iniciará seu processo de recuperação nos próximos dias. A expectativa é que ele fique sem atuar por cerca de sete a nove meses.
Esta é a segunda vez que Militão passa por um processo cirúrgico no joelho. Anteriormente, em agosto do ano passado, ele havia sofrido a mesma lesão, mas no joelho esquerdo. Na ocasião, ele ficou fora dos gramados por sete meses.
A lesão de Éder Militão aconteceu no primeiro tempo do jogo contra o Osasuna, realizado no último dia 9. Aos 29 minutos, ele travou o pé direito no gramado em uma disputa na área e sentiu o joelho, dando fortes gritos de dor. Ele precisou deixar o campo de maca.
Com David Alaba também lesionado, o Real Madrid conta apenas com Antonio Rudiger e Jesús Vallejo como opções para a zaga, além dos jogadores das categorias de base, como Asencio e Jacobo Ramón.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.