Palmeiras fecha preparação, e Abel tem dúvidas para jogo contra o Bahia; veja provável escalação
O Palmeiras finalizou, nesta terça-feira, a preparação para o jogo contra o Bahia, que acontece nesta quarta-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 18 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
Na Academia de Futebol, os atletas primeiro participaram de uma sessão de vídeo no auditório do centro de excelência, e em seguida realizaram um trabalho tático posicional, além de um recreativo.
O lateral-esquerdo Piquerez, em transição física após se recuperar de cirurgia no joelho direito, seguiu seu cronograma de trabalho individualizado com o Núcleo de Saúde e Performance. O atleta tem a expectativa de retornar a campo ainda neste ano, mas segue como dúvida.
Para o duelo, o técnico Abel Ferreira precisará fazer pelo menos uma mudança no time, já que não conta com Estêvão, que está suspenso. Também estão fora pelo mesmo motivo o lateral Mayke e o meio-campista Richard Ríos. Bruno Rodrigues, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, também é ausência certa.
O Palmeiras espera poder contar com Weverton e Gustavo Gómez para a partida, dupla que está à serviço da Seleção Brasileira e paraguaia, respectivamente, para jogos das Eliminatórias Sul-Americanas. O goleiro já está em Salvador, onde o Brasil enfrenta o Uruguai, nesta terça-feira, às 21h45, enquanto o zagueiro chegará à Bahia na manhã de quarta-feira. A comissão técnica irá avaliar a condição de jogo ambos antes da partida.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, disponibilizou um de seus aviões para buscar Gómez em La Paz, depois do duelo entre Paraguai e Bolívia. Além disso, a aeronave segue a Barranquilla também buscará Richard Ríos após o duelo entre Colômbia e Equador.
Uma provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Vitor Reis (Gustavo Gómez), Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Felipe Anderson (Dudu), Mauricio e Flaco López (Rony).
Deixe seu comentário